DIRETORIA BIÊNIO 2023 - 2025

Presidente
Maicon Vice-Presidente.jpg
Maicon Rodrigo Moresco

Natural de Brusque, frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Azambuja é Licenciado em Matemática, Pós Graduado em Matemática Computacional e Mestrando em Educação. Esteve no Seminário nos anos de 1994 à 1997. 

Vice-Presidente
Dilney Muller - Conselho Fiscal.jfif
Diác. Dilney Tadeu Muller

Natural de Itajaí, frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes é Licenciando em Filosofia. Esteve no Seminário nos anos de 1994 à 1998. 

Diretor Executivo
Pe. Eduardo Cardozo de Senna

Natural de Urubici, Presbítero desde 2018, atuou como Diácono e Vigário na Paróquia São Sebastião em Tijucas, foi Reitor do Seminário Propedêutico Monsenhor Valentim em São José e representante do Conselho de Formadores no Conselho Presbiteral da Arquidiocese. Atualmente é Reitor do Seminário Nossa Senhora de Lourdes de Azambuja (Brusque).

Diretor Financeiro
Luis Augusto Moresco - Conselho Fiscal.jpg
Luís Augusto Moresco

Natural de Brusque, frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, é Pós Graduado em Lean Manufacturing, de Custos e Financeira. Esteve no Seminário nos anos de 1996 à 1998. 

Diretor Secretário
download.jpeg
Pe. Flávio Feler

Natural de Canelinha, Presbítero desde 2005, atuou como Vigário na Paróquia Divino Espírito Santo e Senhor Bom Jesus em Camboriú, foi Diretor Espiritual dos Seminários Menor, Propedêutico e Teológico.Atualmente é Vigário da Paróquia São Virgílio em Nova Trento.

Diretor de Comunicação
images.jpeg
Emerson Leal

Natural de Tijucas, formado em Artes com Habilitação em Música pela UDESC e no curso superior de Fotografia da UNIVALI. "Poder registrar e fazer parte dos momentos mais especiais na vida das pessoas é um enorme privilégio. Espero que minha arte, cada vez mais, consiga transmitir e eternizar a emoção desses momentos". Esteve no Seminário nos anos de 1994 a 1997.

Titular - Conselho Fiscal
Fabrício Rubick - Diretor.jpeg
Fabrício Luiz Rubik

Natural de Tijucas, frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Azambuja, é Licenciado em Filosofia e Pós Graduado em Gestão Estratégica, de Custos e Financeira. Esteve no Seminário nos anos de 1989 à 1995. 

Titular - Conselho Fiscal
Aureliano Guedes - Conselho Fiscal.jpg
Aureliano Guedes

Natural de Tijucas, frequenta a Paróquia São Sebastião de Tijucas. É representante comercial. Esteve no Seminário no ano de 1994.  

Titular - Conselho Fiscal
images (1).jpeg
Pe. Pedro Schlichting

Natural de Leoberto Leal, Presbítero desde 1999, atuou comoFormador e Reitor do Seminário Nossa Senhora de Azambuja, foi representante dos Seminários no Conselho Presbiteral da Arquidiocese. Atualmente é Pároco da Paróquia São Virgílio em Nova Trento.

Suplente - Conselho Fiscal
WhatsApp Image 2021-11-02 at 12.24.44.jpeg
André Hames

Natural de Nova Trento, atualmente reside em São João Batista. É professor e construtor. Esteve no Seminário nos anos de 1997 à  1998. 

Suplente - Conselho Fiscal
1517612544780.jpeg
Luiz Carlos Kons

Natural de Florianópolis, possui mais de 10 anos de experiência na área comercial e pedagógica, atuando com sistema de ensino em várias regiões do Brasil. Esteve no Seminário nos anos de 1998 à 2000. 

 

Suplente - Conselho Fiscal
Israel Huller - Presidente.jpeg
Israel Huller

Natural de São José, frequenta a Paróquia Santo Antônio (Campinas) é Tecnólogo em Automação Industrial, Pós Graduado em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos - Especialista em Eletrônica de Potência. Esteve no Seminário nos anos de 1994 à 1996.